Junte-se à nossa equipa

Os Armazéns Reis têm várias vagas em aberto. Se considera ter perfil para uma das funções, envie-nos o seu CV.

Evolução e mudança são processos coletivos.



Nos ARMAZÉNS REIS sabemos que os recursos humanos são os principais responsáveis pelo crescimento e sucesso da empresa.


Estamos constantemente a apostar nos nossos colaboradores, investindo na sua motivação e evolução, ao mesmo tempo que fazemos crescer a equipa com novos elementos verdadeiramente capazes de acrescentar valor à empresa.


Ofertas Disponíveis

  • Gestor Comercial para e-commerce (m/f) - Oiã

    Estamos neste momento, a recrutar, Gestor Comercial para e-commerce, para a nossa unidade em Oiã.

    As principais funções serão:
    - Comercial da Loja Online de modo a aumentar as vendas através deste canal
    - Atendimento ao cliente: orçamentos, aconselhamento ao cliente e follow up das encomendas
    - Gestão das encomendas da loja online
    - Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de gestão de stocks e logística para garantir o atendimento de pedidos sem problemas
    - Extrair e analisar métricas de desempenho relativas a vendas e fidelização de clientes


    Requisitos:
    - Licenciatura em Gestão Comercial, Gestão, Economia e/ou semelhante, preferencial;
    - Excelentes capacidades de comunicação (oral e escrita);
    - Bom conhecimento de produtos de bricolage e materiais de construção, preferencial;
    - Bom conhecimento na utilização das ferramentas Microsoft Office;
    - Pessoa dedicada, atitude proactiva e colaborativa
    - Capacidade de multitarefa e cumprir prazos, mantendo a atenção aos detalhes


    Oferta:
    Integração um grupo sólido e em expansão;
    Oportunidade de desenvolvimento profissional


    Candidate-se preenchendo o formulário ao lado. 
  • Gestor de Categoria/Buyer (m/f) - Aveiro

    Estamos neste momento, a recrutar, Buyer (m/f), para a nossa unidade de Aveiro.

    Requisitos:
    • Formação na área de gestão ou em área equivalente;
    • Experiência em coordenação e gestão de loja no retalho moderno;
    • Conhecimentos de Decoração e Jardim;
    • Rede de Contatos com diferentes tipos de fornecedores;
    • Experiência em negociação em mercados internacionais será um plus;
    • Domínio do MS Office (Excel, Word, Outlook);
    • Valorizamos fluência em outras línguas;
    • Elevada capacidade de organização e planeamento;
    • Capacidade de liderança, negociação e boa comunicação verbal e escrita;
    • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalhar em equipa;
    • Forte sentido de responsabilidade, de confidencialidade e de ética;
    • Disponibilidade total;


    Funções a desempenhar:
    • Gerir uma categoria de produtos e construir a estratégia;
    • Desenvolver processos de sourcing, procurement, negociação e análise de fornecedores;
    • Verificar a capacidade de resposta dos fornecedores perante as necessidades de produto;
    • Gerir o processo de compra até à chegada das mercadorias;
    • Elaborar e monitorizar os KPIs.


    Condições:
    • Salário Compatível mediante a experiência comprovada;
    • Integração em equipa sólida.

    Candidate-se preenchendo o formulário ao lado. 

Enviar candidatura


O formulário foi submetido com sucesso.
Campo de preenchimento obrigatório.
Campo de email inválido
Campo com limite máximo de caracteres
Este campo não coincide com o anterior
Campo com limite mínimo de caracteres
Ocorreu um erro na submissão, por favor reveja o formulário.
* Campos de preenchimento obrigatório.

Precisa de ajuda? Temos uma equipa de profissionais especializados e prontos a ajudá-lo no que precisar.

Compras Seguras Disponibilizamos diversos métodos de pagamento seguros e fiáveis.

Envios Rápidos Proporcionamos entregas rápidas, em Portugal Continental.

Trocas e Devoluções Encomende de forma segura. Se não ficar satisfeito, aceitamos a sua devolução ou troca.